sábado, 22 de dezembro de 2012

3 DESAFIO GODLLYWOOD -POR QUE NÃO FAZER?

Por que não eu fazer? Minha vida é uma benção ...corrida conferso, mas amo tudo que faço. Ultimamente mais corrida. Devido o final de ano e ajudando meu marido em um novo negocio que esta mudando a nossa vida economica. Com o 3 Desafio Godllywood, aprendi que devo fazer ainda mais e com amor e prazer. Dispensei Dna Lú, que cuidava das nossas roupinhas para eu mesma fazer, não foi facil, mais quando decido ter uma vida a dois (casada). Decidi que iria dar conta de tudo independentemente que teria tempo ou não. Ainda slteira sonhava em fazer as coisa para o André. e porque agora teria que reclamar ou achar que não deveria? O Desafio Godllywood esta fazendo eu recapitular em minha vida o que talves deixei passar . Obrigada Godllywood!

Nenhum comentário: