sábado, 27 de fevereiro de 2010

QUEM DISSE QUE NOS ESTAMOS A SALVO!

                                        

O INCONSTANTE :

Segundo meu entendimento, as pessoas inconstantes são aquelas que mudam de comportamento, opinião, humor, e até de amizade com frequencia e por motivos fúteis,
são pessoas de difícil relacionamento.
Minha mãe sempre fala; "quando uma pessoa fala mal de alguém pra voce é porque ela já falou mal de voce para alguém".
E realmente o inconstante tem mostrado isso.
Um certo tempo atras passei por uma experiencia assim. Vinheram me alerta a respeito de alguém que não gostava de mim e eu pela minha burrice falta de direção levei em consideração o que o inconstante tinha me orientado.
Hoje agora; ...vejo que faz parte da vida do incosntante a inconstancia´...k,k,k,. Eu que não vigiei.
o inconstante e sempre mutável a tudo e infelizmente esta cheio de gente assim onde quer que vamos..até mesmo na igreja.
Cuidemos de nossa vida pois há muito lobo desfaçado de ovelha.
Li a respeito disso e no texto dizia:
O Inconstante:
"Muitas vezes foram muito mimados quando pequenos e quando deixaram de ser o centro das atenções, sentem-se perdidos. A melhor forma de lidar com eles é virar as costas quando eles agem como crianças exigindo a atenção exclusiva. Isso vai ajuda-las a entender que elas não são o centro do universo e que o mundo não esta girando em torno do seu (Egoismo) Elas vão sofrer com isso, mas, com o tempo poderão aprender a dura lição da vida. Enfim são pessoas que não tiveram o verdadeiro encontro com o Senhor Jesus. o que fazer??? se afastar e deixar que Deus a ensine seja no amor ou na dor.
“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor,  traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos do mundo do que amigos de Deus.” (II Timóteo 3:1-4)