domingo, 4 de abril de 2010

O PROBLEMA NÃO ESTA EM FALAR MUITO MAIS EM FALAR DEMAISSSSSSSSSSS


OUVi UMA ENTREVISTA NA CBN ONDE UMA MOÇA ENCONTRAVA - SE ARREPENDIDA POR FALAR DEMAIS NO LOCAL DE TRABALHO.leia o que ela falou:
"Sei que você vai dizer que eu falo demais e estou preparada para esta crítica", diz uma ouvinte. "Mas entrei numa situação delicada e não sei como sair dela. É o seguinte: neste momento na minha empresa, há um processo em andamento para promover alguém do meu setor a supervisor. Eu não sou uma das candidatas, e talvez por isso, numa conversa no meio de nada, o meu gerente me perguntou quais de meus colegas, em minha opinião, ainda não estariam preparados para uma promoção.
Como sempre faço, eu respondi rapidamente dando três nomes. E agora estou pensando nas consequências. Posso ter atrapalhado a carreira de três colegas, e além disso, se a conversa com meu gerente vazar, vou ficar numa situação muito desconfortável."
E DURANTE ESSA EXPERIENCIA DELA O PROFISSIONAL A ORIENTOU:

Bom, primeiro, você fala demais. Falar muito não é um problema. Mas falar demais, é. Porque você acaba falando, como falou, o que não deveria e não precisava.A sua resposta poderia ter sido a de que você não tem condições para avaliar quem deve ou não deve ser promovido. Mas que tem a certeza de que seu gerente tomará a decisão justa e correta.

INFELIZENTE ISSO ACONTECE MMMMMMMUITO, PESSOAS SEM CONDIÇOES ACHAM-SE NA CONDIÇÃO DE JULGAR, AVALIAR OU COLOCAR NA BERLINDA PESSOAS QUE NEM MESMO PASSAM POR SUA CABEÇA QUE TAIS FALAM DEMAIS. 
E AINDA PARA PIORAR TAL SITUAÇÃO  PESSOAS FRACAS QUE SE DEIXAM LEVAR POR TAIS COMENTARIOS.
Para mim a lingua foi feita pra ficar dentro da boca. se fosse para sair falando o que queria-mos teriamos duas bocas e um ouvido então escutemos mais e falemos menos. se não conseguir faça como nosso amigo passe um ziper na sua boca. kkkkkkk
alguns versiculos ::::
Provérbios 15:4 ¶ A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito.
Salmos 140:3 Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios.
Salmos 34:13 Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.

A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno   .tiago 3:6
Provérbios 15:2 ¶ A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia.