segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Qual voce é?

Ela chega na igreja com o seu uniforme,corre para a salinha de obreira e se arruma para ir trabalhar na reunião principal,antes de fazer qualquer coisa ela ora a Deus, e pede a direção de Deus para dar certo em tudo,vai na salinha dos obreiros pergunta o que tem pra fazer,faz com amor com muita alegria,se dedica pois é pela vida do povo o qual ela luta,acabando o propósito ela vai pro salão com seu caderno para atender o povo para saber a dor pois colocou em seu coração o seguinte que a dor do povo se torna a mesma dor dela... A reunião começa e esta ela se destacando com o seu brilho pois é diferente de todas as obreiras que estão no salão pois é dedicada faz a obra por Amor ela não se sente obrigada de nada e sim agradecida a Deus por te a escolhido.

A oração começa e todos a procura para receber pois ora com Fe...Acabou a reunião e todos a procura para o atendimento espiritual,e assim que acaba reuni o seu grupo de oração para juntos orar pela igreja!!!
Essa é um modelo de obreira ou seja de uma mulher de Deus com uniforme ou sem uniforme!!!
Bom eu posso ate esquecido de mencionar coisas que ela faz mais você que tem sido esse tipo de mulher sabe o que faz pela vida do povo...











Vejamos mais sobre a mulher o qual é de Deus e não se dar valor
Ela chega atrasada na igreja,coloca o seu uniforme,não ora,não se preocupa em ver o que tem pra fazer pelo povo.
Sai pra fora e fica conversando com os demais e o tanto de pessoas para ser atendidas fica La fora prestando atenção na vida dos outros.
A reunião começa prefere ficar longe ou fica ate mesmo la fora com os demais,não presta a atenção na reunião,na hora da oração poucas pessoas a procura para receber as suas orações.
Acabando a reunião ela corre pra salinha das obreiras e se veste e vai embora sem ao menos atender o povo,sem saber se terá reunião com os obreiros.
Essa é uma outra característica de obreira eu também não mencionei outras coisas mais sabemos que tem.


Quais dessas você se característica?


Qual dessas mulher você deseja ser?


A decisão de ser uma Mulher de Deus se enquadra e você e não a mim....


Eu tive que aprender muitas coisas para poder esta onde eu estou e não foi nada fácil,pois passei por desafios que nem eu mesmo acredito, e sei que irei passar por piores ainda,mais estou confiante em Deus que de todas elas tirarei experiencias para pode ajudar a minha colega de obra,uma pessoa que talvez escolheu desanimar...




Um forte abraços para todos : )


Obreira Jah Siilva
 
fonte
http://diariodaobreira.blogspot.com/2010/09/qual-voce-e.html

Dormir no meio de uma Tempestade?


As tempestades da vida vêm sobre nós, mas não é porque o mundo que nos rodeia balança de um lado para o lado, que devemos acompanhar esta condição! Ainda que exista uma situação de tormento, as nossas vidas não têm que ser atormentadas. Podemos sempre descansar no meio de uma tempestade…
No Evangelho de Marcos, capítulo 4, o barco dos discípulos estava a ser balançado e sacudido de um lado para o outro, pela fúria de uma tempestade. Cristo estava a dormir, mas a tempestade não O incomodou em absoluto, já os discípulos, estes estavam preocupados e assustados.
Antes de Ele ter adormecido, disse: “Passemos para a outra margem” (Marcos 4.35). A intenção d’Ele era de desembarcarem na outra margem do rio, e o que aconteceu durante este período (a tempestade) não causou nenhuma alteração ao Seu plano inicial. Com ou sem tempestade, o objectivo do Senhor Jesus era de chegar ao outro lado. E tudo o que os discípulos tinham que fazer era confiar nas Suas palavras, certo? Mas, infelizmente, a fúria da tempestade causou medo nos seus corações. Muitas vezes, na vida, quando estamos com fé, acreditando que Deus fará algo grande, as tempestades da vida vêm para incutir medo e dúvida em nós. Eu aprendi, que é exactamente nesses momentos, que temos que decidir se mantemos a fé nas palavras de Cristo ou se vamos prestar mais atenção à tempestade. Infelizmente, a tempestade causou medo nos corações dos discípulos.
Os discípulos permitiram que a tempestade lhes desviasse a atenção e, ao invés de a colocarem na Palavra de Deus, direccionaram-na para a tempestade. Muitas vezes encontramo-nos em situações que tentam remover a nossa atenção da Palavra de Deus. Porém, nós aprendemos com o Bispo Macedo que, quando isso acontece, perdemos também a nossa fé. Ou seja, à mesma velocidade que colocamos a nossa atenção nos ventos e nas ondas, nas circunstâncias que nos cercam, também começamos a afundar. Todos passamos por tempestades na vida, o nosso navio (Templo do Espírito Santo) e as nossas vidas são abaladas de cá para lá, porque o diabo vai tentar sempre destruir aqueles que são de Deus (João 10.10).
Tive contacto com inúmeras pessoas que pensam que, por estarem no barco (Templo do Espírito Santo), não enfrentarão qualquer tempestade. Note bem, que Cristo estava no barco com os discípulos quando a tempestade começou. Caro leitor, o facto de você e eu estarmos no barco com o Senhor Jesus, não nos garante que iremos navegar por águas calmas e sem tempestades. Mas eu aprendi, nestes 22 anos ao serviço a Deus, que Cristo nos assegura que chegaremos à outra margem sãos e salvos, mesmo que atravessando tempestades!Os discípulos questionaram o Senhor Jesus da mesma forma que muitas pessoas o fazem hoje em dia. Eles disseram: “Mestre, não te importa que pereçamos?” (Marcos 4.38).
Certamente que as lágrimas escorrem pelas nossas faces enquanto atravessamos as tempestades desta vida, mas é quando tudo parece estar perdido que Deus, do Seu Trono, fará maravilhas e enxugará as nossas lágrimas.
Assim, siga adiante, pois o Senhor Jesus está no barco consigo, Ele não o abandonou e acalmará a tempestade, especialmente quando todos pensarem que já não há mais solução possível!

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas

fonte
http://www.arcauniversal.com/blog/bispojulio.com.html