quarta-feira, 23 de junho de 2010

AS ORGANIZAÇÕES ; NÃO RESPEITA NEM OS DA CASA....

CAMPANHA PELA VIDA...CADA UM CUIDE DA SUA!essa frase um dia no MSN de um amigo meu: "Campanha pela vida...cada um cuide da sua!"

Achei Demais! Pra não dizer, PERFEITO!
As pessoas  tendem a se importar e se preocupar muito mais com a vida dos outros do que com as suas próprias... Chega, em alguns momentos, a ser patético!

Basta olhar os programas de fofocas da televisão brasileira, como TV FAMA e outros... São campeões em audiência, e falam nada mais do que banalidades sobre a vida dos outros... E falando outros, lêem-se supostas celebridades... Que, muitas vezes, nem são!
Ou pior. Ao parar com o carinho de compras na fila do caixa do supermercado, somos “metralhados” por revistas de fofocas: QUEM, CARAS, CONTIGO, COMIGO, COM ELAS, COM ELES, FAMOSOS, RICOS, etc, etc, etc...

Ficam mostrando fotos de pessoas em suas férias, em seus momentos de lazer, até em seus momentos íntimos!!! Muitas vezes, sem a permissão dos mesmos!!! O que é isso?! Ao meu ver, invasão de privacidade!!! Mas o pior, não é quem tira fotos ou escreve e edita a revista, mas sim quem se presta a comprá-las! Pois se não houver mercado, não há produto!

CADA UM FAZ DA SUA VIDA O QUE BEM ENTENDER, E NÓS NÃO TEMOS NADA COM ISSO!


Por que, ao invés de gastarmos nossa energia apontando dedos para as outras pessoas e julgando as atitudes delas, não usamos essa energia em algo positivo para nossas vidas?
        exemplo:  orando por elas!!!!!
Trabalhando mais e melhor, (se tem mais tempo que eu ou outros)...ajudando o próximo em necessidade, buscando alternativas para melhoria do meio ambiente, reciclando lixo, estudando, brincando com nossos filhos, visitando nossos avós, amando ecuidando mais das suas esposas , maridos e namorados, respeitando nossos pais , e os mais velhos .e cuidando principalmente da sua SALVAÇÃO.

Então caros amigos, façam parte da campanha pela vida.....



e cuide cada um da SUA PRÓPRIA VIDA!

UM GRANDE ABRAÇO!