segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu faço O Desafio Godllywood 2 - 1/3



Eu faço O Desafio Godllywood 2 - 1/3 -
esse video tem td haver kk
decidi:
NÃO AO PÃOZINHO..KK faz uma semana e SIM A BASTANTE AGUÁ....

No café da manhã sempre gostava de comer um p
aozinho mas sei que não estava me fazendo bem ( O templo do espirito Santo - meu corpo ) e a propria nutricionista fala o mesmo.
Fiz exame de diabete e tiroide esta semana, passei na nutricionista, gracas a Deus esta td bem. Mas se eu posso evitar, e melhorar..melhor ainda.
Comecei a me alimentar c o pão integral, q não é muito bom, mas esta valendo a pena.
O sacrifio vale, pois comecei a olhar p meu SENHOR, pois afinal quando é para ELE tudo ficou mais facil e sei q conseguirei chegar ao peso ideal.

EU QUERO CRESCER ESPITUALMENTE

Desafio Godllywood 1 - Começando a fazer minha parte

Depois de tantos pedidos, vamos dar a chance àquelas jovens e mulheres que não podem fazer parte dos grupos Sisterhood e Mulher V devido à ausência deles em suas cidades, porque não havia compreendido o grupo ainda, ou porque pensava que não tinha tempo para fazer parte de um grupo de mulheres. Esse desafio é para jovens e mulheres de todas as idades. Todo sábado, estaremos postando uma tarefinha para a semana. Isso não quer dizer que você fará parte do grupo, porque não temos como acompanhá-la pessoalmente, e o maior trabalho do grupo é justamente este. Mas só pelas tarefinhas semanais, creio que muitas serão beneficiadas! Vamos lá, então! Para começar com bastante popularidade e mostrar para aqueles que rejeitam o grupo, vou pedir a todas que estão dispostas a começar esse desafio conosco que façam duas tarefas bem simples durante esta semana: 1. Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD” 2. Você vai curtir a nossa página do Facebook (facebook.com/godllywood) e postar sua foto lá com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD” Através dessas duas tarefas, teremos acesso às nossas desafiantes por esses dois meios. Não serão simplesmente nomes, mas sim mulheres que estaremos conhecendo mais de perto, mesmo que seja online somente. Estarei aguardando você, querida! COMECANDO A MINHA PARTE: Sempre adimirei e sempre quis fazer parte desse trabalho. Mas nunca tive orientação da forma que a Esposa (Dna Patricia Zangarini) passou. Só me deu mais força e vontade de entrar. Por isso eu como muito orgulho digo: - Eu faço parte do Desafio Godllywood.
twitter@joanadefe