terça-feira, 16 de março de 2010

PAÍS DAS MARAVILHAS ( aparentemente)

Existi momentos em que nos colocamos assim: no País das maravilhas.
Onde andamos sem os pés no chão e isso é um perigo.São tantas as formas que usamos quando nos comportamos como verdadeiras “cabeças-duras”!
Pensamos que somos os (as) donos (as) da verdade e ai quebramos a cara.
Julgamos alguém por uma frase ou uma palavra mal colocada e quando não desprezamos aquele que com sua experiência quer até nos ajudar mais muitas vezes pela a falta de maturidade agimos como crianças ; " verdadeiras Alices no país da maravilha " (aparentemente).
Disse um homem de Deus que;
- quer saber se uma mulher irá ser boa esposa ? pergunte como ela é, como trata a sua mãe, pois assim como ela trata seus pais inclusive sua mãe, tratará seu marido. da mesma forma o homem.
Embora  tenha formado para si seu país das maravilhas,
.... muitas vezes mal educada,  insensível pelo jeito que nos comportemos e como agimos... para não nos dar tudo o que queremos, quando nos comportamos como crianças mimadas. ...
Quando criança pessoas chegada a nós fazeram maravilhas para nós (aparentemente), quando nos tornamos adulto ( só aparentemente ); ..... Todos os conselhos que os pais ou pessoas experiente dão muitas vezes são inguinorado ou criticado. E por causa disso vivemos como se tivessemos no país das maravilhas. e é ai que aprendemos com as guerras, lutas, decepções e desiluções. para sair-mos do ar e colocarmos os pés no chão.




Para mim esse filme é um exemplo de pessoa que quer viver ou fazer as coisas da foma dela,  no País das maravilhas...kkkkk ai vem o dia ruim para ensinar - la  no sofrimento crescer e amadurecer.

 "Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá." prov 23:13