sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Aprendendo a pedir Perdão

Quando acordo pela manhã, depois de orar, vou vê-lo e logo vejo a sujeira que se encontra lá. sem mesmo notar que estou irritada, ele logo vem balançando o rabinho feliz por me aproximar pela manhã, e logo falo brava: - já para o canto!, as vezes confesso; é ´preciso fechar a cara para que não pule em mim logo de manhã, notando que fez alguma coisa de errado vai bem devagar e lambe minha mão. Parece até que esta me pedindo perdão. Então sem conseguir conter me abaixo e logo pego no braço e correspondo ao carinho. puxa!!! agente seres humanos fosse-mos um pouquinho como os animais não haveria tanta violencia..


brigado meu amarelinho por me lembrar a pedir pedão.

6 comentários:

Anônimo disse...

O perdão é um dos frutos de quem planta humildade... se fossemos mais humildes o mundo realmente seria melhor, não é mesmo?

Suzana Lira disse...

é verdade se nós seres humanos tivessemos um pouquinho dos animais teriamos um mundo bem melhor, pois eles amam acima de tudo e por isso naum guardam mágoas dentro de si

---------------------- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
---------------------- disse...

Gosta de mensagens de fé?
artigos que alimentam espirituamente uma mulher virtuosa?
entre em meu blog
abraços
na fé
Pastora Adrielle Kawahara

Fran Andrade disse...

É realmente se agissemos como os cães tudo seria diferente pelo menos quando alguem brigasse com nós não ficariamos com raiva pelo contrário íriamos implorar o seu perdão mesmo sem ter feito nada de errado, pois é nosso melhor amigo nos dando uma lição de vida, como Deus é perfeito fez um animalzinho pra nos fazer companhia e ainda assim nos ensinar.

Lilian Cunha disse...

É joana... Seria tão mais fácil pedir perdão se conservássemos a todo custo nossa pureza interior...

Abraços e na fé!!