quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A VARANDA onde mora o perigo


Tive um começo de semana não muito bom, pois na noite de domingo minha garganta já apresentava irritação. na segunda pela manhã já me encontarva com bastante febre , e foi assim de sengunda até quarta feira.
Foi quando revoltada pelo fato da não vê melhora no meu quadro de saude pedi para q meu marido fizesse a oração da fé em mim, levantei-me tomei banho com agua fria, escovei o cabelo e coloquei meu uniforme q tanto amo e fui para igreja,fazer a obra ainda quase sem voz. trabalhei na reunião louvei a meu DEUS como nunca.
não tussi, minha voz voltou, Enfim voltei maravilhosa.pisei na cabeça do diabo.
escultei meu pastor falar uma vez sobre isso. e tomei pose.
As vezes o mal que nos levar para varanda de nossa vida atraves de um mal estar, uma gripe ou algo assim parecido.quer fazer agente dar essa paradinha. e se agente não ficar esperto acabamos olhando pela varanda, pois foi isso que aconteceu com DAVI.
Ai voce deve pensar uma gripinha e ela já pensou em algo serio????é mais foi exatamente assim que aconteceu com Davi, ele só queria dar uma descansada.VIGIEMOS

Nenhum comentário: