terça-feira, 14 de setembro de 2010

POR QUE NÃO VOU CONSEGUIR????

ESSA SEMANA EM MEIO A CAMPANHA DE ISRAEL ...FUI BOMBARDEADA C VARIAS NOTICIAS DAS PIORES POSSIVEIS E AINDA MAIS C RELAÇÃO A QUEM AMAMOS...

AS VEZES NOSSA LUTA VEM POR ONDE MENOS ESPERAMOS....

"SAMBALÁ AGIA SEMPRE TRAZENDO AS PIORES NOTICIAS PARA DESANIMA O POVO DE DEUS. EXCLUSIVAMENTE NEEMIAS.
MAIS NEEMIAS NÃO SE DEIXOU PERSUADIR POR SUAS PALAVRAS..."

  SEI Q VOU CONSEGUIR E ALCANCAREI MEUS OBJETIVOS ...MINHA VITORIA

NA FÉ SEMPRE EM NOME DO SENHOR JESUS




Eu tinha muitas razões para chorar na última terça-feira, durante o Pledge Night, aqui em São Paulo. Na maioria dos casos, eu me lembrei do que meu pai havia acabado de falar para mim, logo no início do dia: "Não deixe que suas emoções controlem você, Cris." Eu não chorei até que eu vi esta cena e me derreti  por dentro.

Ao ver os meus pais dançando, meu coração se alegrou tanto, mais do que eu possa descrever aqui ... Era como se eu fosse a única no quarto e Deus estava ali, apontando para eles e dizendo: "Você vê isso, Cris? Seus pais sofreram tantas perseguições e até mesmo pior do que isso, decepções, e olhe para eles, estão felizes! Eu dei-lhes isso por causa de seu espírito firme e de fé. Faça o mesmo, não importa quão difíceis as coisas estejam. Eu também te aprecio tanto quanto a eles."

Eu tive que desviar o olhar por um momento e engolir todas as lágrimas que estavam querendo cair dos meus olhos.




Meus pais têm feito como Abraão, Moisés, Davi, Esther, e Paulo. Por quê não podemos?

FONTE ;http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/

POR ISSO DIGO ;

TUDO POSSO NAQUELE Q ME FORTALECE !

Nenhum comentário: