sábado, 22 de dezembro de 2012

APRENDENDO A EXALAR O BOM PERFUME

Mais ano se passa, e coisas maravilhosas pude viver, passar e vencer; Hoje olhando sei que foi um verdadeiro DESAFIO. Lugar novo de trabalho, ocupando um setor de trabalho o qual tinha uma pessoa muito querida antes de mim. não foi facil. Trabalho de responsabilidade, prazos, fora os desafio de conviver com pessoas que normalmente a primeira impressão é a que fica e que importa. Mas Graças ao Bom Deus e junto ao meu esforço! consegui quebrar esse tabu. Também conheci pessoas maravilhosas e sei que o Senhor Jesus chama elas, um carater sem igual
É como se diz se alguém pedir para você andar uma milha...ande duas com ela.. E foi assim, sempre visualizando fazer o meu melhor, o melhor para meu Senhor Jesus Pois sei que não era eu, mas sim o BOM PERFUME de CRISTO que iria aparecer nisso tudo, já que todos sabem da fé a qual eu vivo e conferso atraves das minhas atitudes. Pois minha luta, vontade, desejo não é falar e sim mostrar atraves de mim o Deus a quem eu sirvo e Creio.
Obrigado Senhor! Pois sei que terei novos DESAFIOS em2013, Afinal O Espirito Santo foi nos dado para fazer diferença e brilhar na e levar vida aqueles que estão por ai. Conte Comigo Senhor...
" Eu, porém, vós digo: AMAI OS VOSSOS INIMIGOS E ORAI PELOS QUE VOS PERSEGUEM;PARA QUE VOS TORNEIS FILHOS DO VOSSO PAI CELESTE, PORQUE ELEFAZ NASCER O SEU SOL SOBRE MAUS E BONS E VIR CHUVAS SOBRE JUSTOS E INJUSTOS.PORQUE , SE AMARES OS QUE VOS AMAM, QUE RECOMPENSA TENDES? NÃO FAZEM OS PUBLICANOS TAMBÉM O MESMO?" Mateus 5:44

Nenhum comentário: